sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O tempo e a sabedoria.

- Estavam jogando conversa fora, o tempo e a sabedoria.
- A sabedoria muito modéstia fez uma pergunta ao tempo:
- Tempo, voce sabe me dizer como as pessoas veem voce?!
- Claro que sim!
- Elas me veem como um diàrio memoràvel, aquele que nunca faz elas esquecerem dos momentos que viveu e daqueles que ainda viverao.
- Enquanto a voce sabedoria, como as pessoas veem voce?!
- Amigo tempo, eu sou a sua companheira de caminhada, aliàs, sempre fui!
- Sabe por que^?
- Nao! Porque? (pergunta o tempo).
- Porque com o passar do TEMPO, as pessoas aprendem e transmitem também a toda hora o conhecimento. O qual, faz muitas vezes elas refletirem com discernimento e prudencia as suas escolhas e, tudo isso sou eu, a SABEDORIA. E tudo aquilo que ficou ou ficarà marcado em um determinado espaço, chama-se TEMPO.
- Por isso que disse que eu sou a sua companheira de caminhada... Porque o tempo e a sabedoria nunca se separam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário